Plano SulAmérica Saúde Empresarial

O Plano SulAmérica Saúde Empresarial é um modelo parecido com o de pequenas e médias empresas, porém o Empresarial pode ser adquirido somente por companhias que possuem 100 vidas ou mais, entre titulares e dependentes. Além disso, este plano oferece a opção de coparticipação, o que diminui o investimento financeiro da empresa com as operadoras de saúde.

Além disso, o plano a partir de 100 vidas da SulAmérica oferece todos as modalidades em abrangência nacional e a redução total de carências, o que melhora a questão custo x benefício para o contratante. O Plano SulAmérica Saúde Empresarial também disponibiliza, além da isenção de carência, coberturas que vão além do que está estabelecido na lei 9656, de 1998, e a remissão de 2 anos. Esta remissão significa que em caso do falecimento do segurado titular, os seus dependentes eletivos poderão usufruir dos benefícios e coberturas deste plano por até 2 anos após o óbito.

Características

img_tabela_pme

Coberturas

Dentro do Plano SulAmérica Saúde Empresarial, as coberturas ocorrem na formas Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, que significa que o usuário poderá realizar  consultas, exames, cirurgias e internações hospitalares. A outra maneira é a Hospitalar com Obstetrícia, que disponibiliza internações hospitalares e partos. Há também coberturas especial da SulAmérica, que são:

Escleroterapia (12 sessões ao ano);

Fonoaudiologia (30 sessões ao ano);

Psicomotricidade (30 sessões ao ano);

Transplantes (Além do que está previsto na legislação, o Plano SulAmérica Saúde Empresarial disponibiliza transplantes de córnea, rim e medula óssea).

 

 

Rede credenciada e reembolso

O credenciamento no Plano SulAmérica Saúde Empresarial se estabelece de maneira criteriosa, pois visa excelência e qualidade na gestão de performance da rede, o que gera uma melhor contribuição da SulAmérica para que os beneficiários de seus produtos consigam obter as melhores alternativas para atendimento e prestação à saúde.

 

Já o reembolso está predeterminado nas tabelas da SulAmérica. Cada característica de plano define um valor de reembolso para o usuário. Isso significa que um plano com maior notoriedade, como por exemplo o Prestige e o Executivo, oferecem um montante maior de reembolso. Este ressarcimento mostra que o beneficiário poderá utilizar assistência fora da rede da SulAmérica e terá um teto máximo de reembolso oferecido pelo plano.