Seguro SulAmérica Auto

É natural hoje em dia a preocupação com os bens comprados para que não haja danos ou perda do investimento feito. Isso ocorre também no setor de automóveis, no qual as pessoas compram determinado veículo e automaticamente pensam em valorizar o investimento com a aplicação em um seguro, que serve justamente para trazer segurança e conforto em casos de defeitos, acidentes e outras ocasiões que possam causar danos em suas propriedades. Com isso, a equipe SulAmérica está equipada com os melhores recursos através do Seguro SulAmérica Auto .

O Seguro SulAmérica Auto foi desenvolvido pela equipe que atua no mercado há 120 anos e possui experiência suficiente para entender que seus bens são importantes e merecem cuidado e privilégio. As garantias da SulAmérica disponibilizam diversos planos para oferecer o que existe de melhor em assistência para seu veículo. Após receber a proposta de seguros da SulAmérica, o interessado tem um prazo de 15 dias corridos a contar da data do recebimento para aceitá-la e assim usufruir do benefício.

Diversos privilégios são ofertados para quem contrata uma apólice do Seguro SulAmérica Auto . Os principais são contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos em consequência de acidente aos pneus ou à pintura. Ademais, o usuário poderá contratar coberturas adicionais ao seu automóvel, como:

– Reparo ou troca dos vidros de seu veículo;

– Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias;

– Despesas extras em caso de indenização integral;

– Acidentes pessoais de passageiros;

– Valor de novo por 6 meses;

– Lanternas, faróis e retrovisores;

– Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

Além do mais, o seguro da SulAmérica disponibiliza um serviço eficiente e competente que fica presente 24 horas por dia para atendimentos que requeiram auxílio mecânico e para reboque com quilometragem ilimitada, troca de pneus, o programa motorista Amigo, táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto, opção de carro substituto e também um chaveiro. Por fim, deve-se salientar que para acionar o seguro, o usuário precisa fornecer todas as informações necessárias para que a central SulAmérica tenha contato por telefone ou por e-mail e oriente os envolvidos no ocorrido sobre os passos a serem tomados.